Os BTTRETAS

Os BTTRETAS
Grande Foto

terça-feira, 9 de outubro de 2012

ENTRE BARRAGENS


BRUTAL !!!!!!!!!!!!!! Muito bom mesmo, melhor não podia correr, este Mega evento BTTRETAS em terras alentejanas, mais propriamente em Cabeção perto de Evora.
Tudo começou cedinho pelas 6h00 da manhã já estava pessoal no parque LIDL na Cavaleira á espera do autocarro que chegou á hora combinada 6h30 e já lá estavam todos os participantes e acompanhantes.
Depois de desmontar e encafulhar as 29 bikes lá se saiu pelas 7h00 da manhã em direção a Cabeção onde chegámos pelas 9h00 e montámos as bikes e tirámos a foto da praxe com os bttistas e os caminhantes.
Este evento tinha 2 vertentes, a de BTT e pedestre, a vertente BTT contou com 33 pedalantes entre os quais o Btt Clube de Lourel, os Montibikers, Bola de Berlin, Alverca Bike e Muitos TRETAS a participar neste mega evento que tinha 53 kms e passava pelas barragens de Montargil e Maranhão com uma paisagens espectacular num trilhos muito rolantes sem subidas e um tempo á maneira.
Na versão pedestre com um guia local a quem agradecemos, os acompanhantes foram fazer o pedestre que saia da aldeia e passava junto á Ribeira do Raia e Sameiro com passagem pelo Fluviário e pinhal, percurso de uma beleza ímpar com 10kms que acabou perto do Meio-Dia em Cabeção.
O passeio de BTT acabou mais tarde pelas 14h15 e depois foi encafulhar as bikes no autocarro outra vez, irmos aos banhos no campo de futebol local e depois veio o repasto e que belo repasto.
Eram 15h estavamos a entrar no restaurante local "O solar da Vila" em que a Anfitriã a D.Francelina nos preparou um mega Banquete que nos fez lá passar a tarde toda até a´s 18h30, depois foi voltar para o autocarro que vei num ambiente de festa até casa onde chegámos pelas 20h30m.
Agradecimentos a todos os participantes e agradecimento especial á Associação TT Puro aço e seu presidente Sr.Luis Valério,e JF Cabeção por nos ter apoiado na logistica de reconhecimentos,banhos e apoio aos percurso, a eles o nosso MUITO OBRIGADO.

Podem ver as mais 500 fotos na nossa pagina do Facebook

Próxima Aventura dos TRETAS  - 2ª Edição da Rota do Dragão a 28 Outubro.

3 comentários:

J.P. Gonçalves disse...

Fantástico dia! Tudo a 100%, a viagem de ida e especialmente a de volta, o percurso de BTT com alguma areia para compensar a falta de subidas, os banhos com água bem quente, e o almoço que foi inesquecível.
A viagem de volta foi alucinante...

José Cadilha disse...

Dia para mais tarde recordar. Fantástico, mesmo à BTTretas.
Os MontiBikers estão a colocar os filmes no seu blog, vão saindo conforme vaõ sendo produzidos.

Parabéns BTTretas

José Cadilha disse...

Parabéns BTTretas,
Foi tudo fantástico, mesmo à BTTretas.
Os MontiBikers estão a colocar os filmes no seu blog conforme são produzidos.

Abraços

BT TRETAS E AMIGOS