Os BTTRETAS

Os BTTRETAS
Grande Foto

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Rota do Dragão - 2ª Edição


Mais uma vez fomos fazer a Rota do Dragão pela 2 vez e levámos muitos amigos, começando pelo pessoal do BTT Clube de Lourel que ia com 12 elementos, a juntar a 7 BTTRETAS e mais uns amigos depressa se juntou um grupo de 23 pedalantes no local de partida, nas bombas Repsol Cavaleira.
Partida a horas e fomos em direção á vila passando por Seteais,Azinhaga das Amoras,aqui tivémos a 1ªbaixa do dia, o Tiago não ia sentir-se bem e voltou para casa,seguimos em direção ao Penedo,Almoçageme, e Buraco Do Fojo onde foi estreia para muitos dos pedalantes,assim como todo o caminho até lá.
Aproveitou-se para repor energias e muitas fotos e voutou-se a pedalar em direção á Azoia,aqui tivémos a 2ªbaixa, o Paulo Sequeira deu cabo do desviador e teve de chamar o carro, lá seguimos depois por trilhos circundantes á Biscaia até á Malveira onde iriamos ter mais 3 baixas e  logo três TRETAS, que tinham deixado a viatura de apoio no local, também o Gromixos,Nelson ires e Temporão com compromissos marcados também nos deixaram,passando para 6 baixas na Malveira.
Seguimos para a famosa subida do dragão e descemos ao fim da pista de downill para voltar a subir tudo até lá acima outra vez, passando junto á Pedra amarela, depressa se desceu á barragem do rio da mula onde tivémos mais 2 baixas, mais 2 TRETAS.
Continuando que o grupo ainda estava bem animado e cheio de força depressa subimos pelo Inglês até ao alcatrão onde iriamos até ao cruzamento do Castelo e depois seus trilhos interiores até á porta rotativa.
Seguindo sempre a descer pela nova calçada do castelo até ao alcatrão onde iriamos ter mais 3 baixas, os irmão lourenço foram fazer companhia por estrada a té á vila a um elemento que eles próprios convidaram.
Seguindo por trilhos nunca antes pedalados a serpentear a zona de habitação, até ao Café do Preto, onde seguimos por trilhos bem picantes, com muita silva a estragar o nosso cromado que tinha viondo impecável até ali, chegando á Portela de Sintra pouco depois das 14h30 onde tirámos a foto da praxe e nos despedimos dos FINISHERS da 2ª Edição da rota do Dragão, o Mário,Raul,Rui,Diogo,Pedro,St.Rita todos do BTT Clube de Lourel a quem agradecemos a sua participação, os Tretas FINISHERS Pedro e David foram até á sede social almoçar num ambiente de grande convivio.
OS BTTRETAS AGRADEÇEM A TODOS OS PARTICIPANTES DESTE PASSEIO.

Próxima aventura --- Halloween no dia 31.

Sem comentários:

BT TRETAS E AMIGOS