Os BTTRETAS

Os BTTRETAS
Grande Foto

domingo, 16 de setembro de 2012

SMS

Muito bom é o que se pode dizer deste percurso denominado como SMS ou seja Sintra-Monsanto-Sintra em BTT.

Percurso que começou nas bombas repsol Cavaleira com o encontro ás 7h da manhã a juntar 19 valentes pedalantes entre os quais os TRETAS Pedro,Paulo Oliveira,João,Antunes,Sebastião,David,Bispo e Nuno, juntamente com 5 elementos do BTT-Lourel e um Porquinho da Ilda e ainda 2 Bolas de Berlim mais uns amigos, estava tudo muito curioso onde iria passar este percurso muito bem inventado pelos nossos amigos TeamInchaPower a quem pedimos o track GPS.
Saida pelas 7h30m em direção a Sacotes,Telhal,Carregueira,Belas Clube de Campo com um trilho espectacular,Quinta da Fonte e Belas sempre por trilhos,depois veio um bocado de Alcatrão até ao Palácio de Queluz onde iriamos entrar nos jardins circundantes em direção ao Hospital amadora/Sintra.
De seguida por alcatrão até ST.Incha,ponto de encontro dos Inchas e paragem no jardim para reforço,antes de nos mandarmos para a serra de Monsanto e seus maravisohos trilhos,depois da serra foi descer até Algés onde iriamos appanhar a ciclovia até Caxias onde faziamos a paragem para a jola frasquinha.
com passagem pelos jardins locais segui-se em direção ao Murganhal,Porto Salvo,Lage,Lagoas Parque,Polima, e Trajouce onde paramos no jardim local e seu café para comermos umas valentes sandes de presunto.
Aqui tinhamos as 2 primeiras baixas do dia,os tretas Antunes e Nuno decidiram acabar mais cedo o percurso, esse que continuou em direção a Manique onde iriamos perder mais 8 elementos entre os quais os tretas Sebastião,João, e Paulo Oliveira, que adicaram fazer a parte mais dura do percurso, mesmo assim estão todos de parabéns pelo percurso que fizeram.
Já só eramos 8, os tretas Pedro,Bispo e Davir, mais os BTT Lourel Mário,Stoffel e os irmãos Lourenço e o porquinho Vitor, depressa nos pusémos no Autódromo do Estoril e amanrámos por trilhos fora em direção a Murches onde iriamos apanhar umas valentes subidas até chegar aos Capuchos no centro da serra de Sintra.
Depois de reforço alimentar foi sempre a descer´até á Piriquita II onde degustámos uns valentes travesseiros e terminámos o percurso onde começámos com 93kms e 1700mts de acumulado de subidas.
Depois foi repor liquidos de cevada na nossa sede social.
Foi também o passeio dos furos, foram mais 10.
Foi du best.
Todas as fotos no nosso Facebook.

Próxima aventura da TRETA  Dia 22 - Pedro e Bispo foram convidados pelos Porquinhos da Ilda a fazerem o EXPO-Fàtima ONE SHOT
                                                 Dia 23 - Reconhecimento de um percurso de amigos.

Sem comentários:

BT TRETAS E AMIGOS