Os BTTRETAS

Os BTTRETAS
Grande Foto

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Rescaldos de passeios

Aqui vai com algum atraso os vários rescaldos em falta dos BTTRETAS.
Estamos todos de parabéns pelos eventos realizados nos utimos dois meses.
Começo pelo sucesso brutal do nosso noturno de dia 7 de Julho com 55 participantes, entre os quais BTTRETAS,BTT-Lourel,Montibikers,Bolas de Berlin,Mula Bike,Sintra Bike,Bicicletando,Sintrense,Quedas e Espalhos,Porquinhos da Ilda e mais uns outros.
Percurso esse que começou nas Bombas Repsol Cavaleira pelas 19h45 em direção a Lourel,Vila Verde,Terrugem e Sacotes, aí encurtámos o percurso, já levavamos muito tempo de paragens e já estávamos atrazados.
Chegámos á sede social o Ti Manel pelas 21h25m com toda gente para comerem a bela bifana e coraitos bem regados com vinho e cerveja.
Valeu um grande ambiente de convivio entre todos os participantes.

Dia 14 os TRETAs Pedro e Bispo foram fazer um passeio de estrada com roda fina a Torres Vedras ao memorial Joaquim Agostinho numa volta com 60kms na presença de grandes nomes do Ciclismo como Vitor Gamito,Marco Chagas entre outros.
Volta essa que circundou o concelho de Torres passando pelos locais embelemáticos do ciclista.

Dia 28 fomos fazer a Volta Gastronómica da Lagoa de Obidos, num total de 10 participantes, mas é como se diz poucos mas bons,tivémos a companhia dos nossos amigos do Lourel Mário Paiva,Rui Stofell,Raul, os nossos amigos do Cacém Paulo e Nuno e os tretas David,João,Bispo e eu.
Também vieram o tretas Quim(lesionado)e tivémos também o apoio da Tina,Antónia,Angela,Ana e Rosária onde vieram também mas para a praia e almoço.
Percurso mega soft de 54kms a começar na capela Circular em Obidos, indo em direção ás Caldas e depois fazer uma ciclovia em direção á Foz do Arelho, daí contornámos a lagoa toda até ao Bom Sucesso onde almoçamos não Marisco mas sim hamburguers,derivado ao festival mediaval na vila adiaram o festival do Marisco para outra data.
De seguida seguimos pelos caminhos da fruta até Obidos onde iriamos beber uma valente Ginja e depois rumarmos aos carros.

Acabou com uns valentes mergulhos na praia da Consolação em Peniche e uma frande caracolada de seguida.
No dia seguinte,dia 29 fizémos a novidade do ano que foi o nosso 3 pedestre mas este com um mega pic-nic.
Percurso de 10kms que começõ ás 9h em ponto e acabou ainda antes do Meio dia,percurso esse quase na totalidade no mato com 27 participantes e dois cães,num percurso de cortar a respiração com paisagens brutais de agrado a todos participantes.
Acabou com mega PIC-NIC convivio de todos os participantes pela tarde fora.

Temos centenas de fotos na pagina dos BTTRETAS no Facebook assim como as novidades das próximas aventuras.

Próxima mega Treta Aventura - 1ºRaid Sintra-Fátima em BTT com 170kms,não vai doer nada....



Sem comentários:

BT TRETAS E AMIGOS