Os BTTRETAS

Os BTTRETAS
Grande Foto

domingo, 17 de junho de 2012

Os BTTRETAS no Bombarral

Neste feriado de 13 de Junho os BTTRETAS Sebastião e Fernando foram ter com os BTTRETAS Paulo,Pedro,Bispo e David que já se encontrávam no Bombarral para uma voltinha muito soft pelas eólicas locais em direção á Praia da Areia Branca onde bebemos uma cervejita e fizémos o regresso praticamente pelo mesmo caminho fazendo um pouquissimos 40kms,ponto alto do dia foi a churrascada mista em casa do BTRETAS Pedro num ambiente de grande convivio.
Nesta Sexta Feira, os Tretas Pedro e David foram fazer o reconhecimento do nosso passeio agendado para 28 de Julho, com o nome de Rota Gastronómica.
Percuso esse que sairá da igreja circular em Óbidos em direção ás Caldas por trilhos e estradas secundárias e depois tem uma ciclovia até á Foz do Arelho,e uma Ecopista que dá a volta á Lagoa toda até á Praia do Bom Sucesso onde almoçámos.
depois fomos de regresso até por trilhos até Obidos onde bebemosa famosa ginginha.




Ficou o reconhecimento feito com 58kms mas o percurso tem só 55kms, tivémos que fazer umas alterações ao track, e terá de ser feita outra alteração no mapa de modo a que o percurso fique pertos dos 50kms,mas não se assustem porque o percurso tem uns estrondosos 305 mts de altimetria de subidas, ou seja não tem subidas,é sempre a direito.

Sem comentários:

BT TRETAS E AMIGOS