Os BTTRETAS

Os BTTRETAS
Grande Foto

domingo, 20 de março de 2011

PASSEIO DA SINTRA BIKE E AMIGOS

Depois de durante a semana termos feito treino com rolos, hoje fomos fazer um passeio organizado pelos nossos amigos da Sintra Bike. Os tretas Sebastião e Fernando também vieram juntamente com mais uns quantos amigos do Fernando, com malta da Bola de Berlin , Arca de Noé e muitos amigos da loja.
Começou cedo com partida da loja da Sintra Bike ás 8h30m na companhia de 35 Bttistas com vontade de pedalar pela nossa serra acima.
Percurso á maneira com o nosso grande amigo Cabra Alta a guia da frente com outros guias da Sintra Bike no meio e a fechar.
Percurso diferente do habitual pela zona dos depósitos da agua,Vale de Flores,Prisão,Linhó,Lagoa Azul,Subida dos Jipes,Capuchos,zona do Miradouro e regresso via Seteais e Sintra, onde chegámos á loja ao meio dia em ponto com pouco mais 30kms feitos.
Hoje ao contrário do tretas Fernando , fui eu a furar, e á frente numa descida, valeu os travões da Single Speed,mas fopi prontamente resolvido.
Nota positiva para a boa disposição do pessoal e exelente organização dos guias,principalmente o primeiro.
P.S. Não vou por fotos minhas,por causa das bocas dos restantes tretas em relação á escolha de fotos.
Próxima aventura- 28,29,e 30ª Etapa da VPBTT entre Salto e Ponte de Lima com mais de 240kms e 8000 de Acumulado de subidas.
Não vai doer nada.

1 comentário:

J.P. Gonçalves disse...

Boas, Pedro. Bom passeio. Pessoalmente tive um inicio complicado porque estava a andar pela 1ª vez (finalmente!) com pedais de encaixe e era mais o receio do que o prazer de pedalar. Fiz a maior parte do passeio desencaixado... Mas a volta foi fixe, foi nas calmas, deu para cansar o suficiente e acabou por ser engraçada. Pena no fim ter havido desencontro na Vila de Sintra, mas tudo bem. Podias pôr aqui as tuas fotos, sempre eram mais umas...

BT TRETAS E AMIGOS