Os BTTRETAS

Os BTTRETAS
Grande Foto

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Rescaldo Semanal

Esta semana foi muito produtiva em termos de btt, estivémos em várias frentes.
Começando pelo noturno de terça feira aqui na nossa serra com a presença dos companheiros da Motoreis, Pedro Reis e companhia, vieram nos visitar,e pedalar conosco pela serra fora na companhia dos tretas Eu,Fernando e Bispo e do Alexandre,Santos,Jean,e Cachucho.
Percurso soft com o Fernando a guia a mostrar aos nossos amigos os nossos trilhos espéctaculares e quase faziamos uma 24hBTT.
Na quinta fomos até ao quintal dos nossos anfitriões na zona do Milharado,na Póvoa da Galega.
Chegámos cedo eu e o tretas Bispo á Motoreis, e ainda fomos comer uma bifana ao Milharado,
depois chegaram o tretas Fernando e o Alexandre,Santos e Jorge e depressa nos pusémos nos trilhos da zona, percurso espéctacular,com single tracks,estradões,e alguma lama á mistura,não deixou de maravilhar a nossa rapaziada,alguns trilhos eu e Bispo já conheciamos de outras andanças.
Acabou na casa do nosso anfitrião Pedro Reis a que agradecemos o exelente banquete que ele nos preparou,tudo do bom e do melhor.
No sábado eu e Bispo fomos até ao Barreiro a Convite dos nossos amigos da Fidalbyke e fomos fazer a visita á adega da Quinta da Bacalhoa, com um percuso soft que até fomos de single speed e estreámos as nossas novas jerseys SS, e já dentro da propriedade fomos visitar a grande adega com prova de vonho e moscatel com alguns petiscos á mistura,já se tirou várias fotos e fizémos o caminho de regresso quase até ao fim que para aí a 5kms parti o prato da frente e fui empurrado pelo amigo Bispo até ao fim.
No domingo fomos até Sobreiro Curvo fazer o 8ºpasseio local, fomos os tretas Bispo,Sebastião,Fernado e Eu na companhia do Alexandre,Jean,Jota21,Joaquim Marouco,e encontrámos muita cara conhecida,a malta do Btt-Lourel,Jacinto,o pessoal da Montibikers, o pessoal da Motoreis,o pessoal da Biking Aventura,alguns projectistas,e alguns centauros do Banif.
Eu, Bispo,Alexandre e Jean, fomos para os 60kms e os restantes para os 30kms,já sabiamos a dureza do local derivado á participação nalguma edições anteriores.
Percurso muito giro,duro e técnico,com paisagens soberbas,lá fizémos o percurso chegando ainda a tempo de almoçar com a restante malta.
Próxima aventura - 3ª etapa de Mega Indurançe na margem Sul na próxima 4ªfeira.

1 comentário:

MontiEmidio disse...

Olá BTTretas!
O pessoal dos MontiBikers tiveram muito gosto de os ter como companhia no 8º Passeio Sobreiro Curvo, assim como no almoço.
Qualquer día havemos de combinar um novo passeio convosco, por ai, por aqui ou por ali, tanto faz, todos os passeios tem o seu quê de magia.
Consultem o nosso blog em http://montibikers.blogspot.com/
e no quarto video (lavagem das bikes) poderão ver o vosso pessoal a almoçar assim como o vosso sortudo presidente a receber o prémio.
Abraikes
MontiEmídio

BT TRETAS E AMIGOS