Os BTTRETAS

Os BTTRETAS
Grande Foto

sábado, 15 de janeiro de 2011

Os MONTIBIKERS de Alverca em Sintra

Hoje fomos brindados com a gloriosa presença dos MONTIBIKERS aqui no nosso quintal, e com muito gosto fizémos um passeiozito de aventura na nossa serra mãe. Tudo começou por voltas das 8h40m na estação da Portela onde aguardávamos pelos nossos companheiros do pedal,que depois da foto de grupo se puseram ao pedal. Pena eu não poder ter participado no passeio,mas foram bem acompanhados pelos restantes TRETAS , Bispo,Jorge,Sebastião,Raul,Fernando,Rui Antunes e Paulo. Voltinha pelo Castelo,seguindo de trilho maravilha,Capuchos e regresso pelos Seteais em direção á vila de Sintra e a Mem Martins onde tomaram um banho nas instalações do GIMNOANIMA, no antigo edificio dos B.V.M.M., entidade essa a que agradecemos todo o apoio da Prof. Susana Gonçalves, prestado aos BTTRETAS, coisa que não aconteceu com os B.V.M.Martins,que quando pedirem alguma coisa para os nossos lados já sabem o que lhes espera. Depois de banhos tomados e bikes lavadas veio um belo almoço feito na nossa sede social no RESTAURANTE O TI MANEL e por ele próprio veio um belo arroz de tamboril com gambas muito bem feito. Está de parabéns o cozinheiro. Penso que foi do agrado geral assim como a vinhaça, num ambiente de grande convivio com os MONTIBIKERS, que estamos ao dispor para quando nos quiserem visitar novamente. É com muito gosto que cá os receberemos outra vez. Um abraço a todos e boas pedaladas. O blog dos nossos amigos encontra-se aqui : montibikers.blogspot.com

5 comentários:

N'ANDO disse...

Foi uma grande honra participar neste evento que os tretas nos proporcionaram, com alguns trilhos espectaculares na linda serra de Sintra.
Porem houve um percalço no regresso a casa de comboio, o tretas Bispo deu-nos a orientação para sairmos na estação do Cacém para não termos tantas pessoas para entrar com as bicicletas o que ele não sabe é que só funciona durante a semana, ao fim de semana não passam comboios para Alverca naquela estação, tivemos de ir novamente para Monte Abraão e aí sim já estava à espera o nosso comboio, mas de resto foi um dia espectacular e promissor para próximas visitas à vossa Serra.
Um grande abraço
Montibiker N'ando
P.S. Continuem o bom trabalho que estão a desenvolver.

N'ANDO disse...

Foi uma grande honra participar neste evento organizado pelos tretas na linda Serra de Sintra, e que culminou num espectacular repasto na sede oficial, com direito a visualizar vídeos de outros eventos organizados.
Gostei dos trilhos da Serra, com a promessa de lá voltar muito em breve.
O convívio foi muito bom e espero que tenham gostado da nossa companhia também, certamente terão notícias nossas para um próximo passeio a combinar.
Um grande abraço
Montibiker N'ando

Anónimo disse...

Para os BTTretas fica aqui a minha Monti homenagem.

Na recepção, só tretas e Nautis à nossa espera.
No passeio, só tretas de alcatrão, só tretas de calçada, só tretas de trilhos e só tretas de paisagem.
No banho, só àgua quente? (mas que treta) - (agradecimentos aos Bombeiros Voluntários).
No almoço, mas que treta de convivio (até o restaurante è de um tretas).
Meus amigos, então e o "Rei" nem nos brindou com a sua presença.
Ok nem fomos mal brindados - sempre tivemos um "Bispo" a acompanarem-nos e também a sua comitiva de tretas.

Um bem haja para os BTTretas
Um bem haja para os Nautibikers

Ficamos à espera de uma iniciativa MontiNautiTretas cá para os nossos lados

Consulta obrigatória a:
http://montibikers.blogspot.com/

MontiEmídio

Unknown disse...

Nautibikers (Jorge, Luís e Centeno)agradecem excelente recepção dos BTTretas e a agradável companhia dos Montibikres e a todos dedica o seguinte:

http://videos.sapo.pt/nKvzBpenzEM2taZ1h0dB

José Cadilha disse...

Obrigado BTTretas pelo magnifico dia que proporcionastes aos Montibikers e aos nossos nobres amigos Nautibikers. Os Montis prometem brevemente voltar à Serra, trilhos é o que não faltam nessa imensa Serra e tendo como guias os Tretas o sucesso é garantido.

Abraikes e boas pedaladas

JCadilha

BT TRETAS E AMIGOS