Os BTTRETAS

Os BTTRETAS
Grande Foto

domingo, 30 de janeiro de 2011

4ª Edição As Maravilhas do Sobral de Monte Agraço

Ora mais uma vez fui ao Passeio do nosso amigo Luis Gonçalves, desta vez o inicio do passeio foi no Sobral de Monte Agraço com um secretariado muito eficiente,percurso com partes de uma beleza ímpar,memsmo com muita,muita,mas muita lama,teve single tracks á maneira,com um bom abastecimento,um banho de água meio fria,umas exelentes massagens, e um divinal almoço. Acompanharam-me nesta aventura os Tretas Bispo e Fernando, o Paulo Gonçalves e colega, e o Carlinhos,também os projectistas Jorge Maria Bolacha,PGuedes,CP e Did. Foi um passeio para o durinho derivado á imensa lama e também com uma valente constipação que eu leva, mesmo indo de single speed mais o Bispo, custou-me muito, e cheguei ao fim já sem forças,valeu a massagem das meninas para por os musculos no sitio. Este evento está a atingir quase a perfeição para os apoios logisticos e finaceiros que eles tem, é o evento de relação preço/qualidade melhor aqui á nossa volta. Podem ver as fotos e mais rescaldo na nossa pagina no Projectobtt. Próximos eventos- No próximo fim de semana no 19ºPIP em Arraiolos

1 comentário:

CarlosP ou CP disse...

Eu também lá estive, ó "TRETAS"

Abraço,
CP

BT TRETAS E AMIGOS