Os BTTRETAS
domingo, 31 de janeiro de 2010
Desta vez os Tretas levam companhia,para a 2ª etapa da VPBTT,foi o Paiva do Btt-Lourel,o CP dos Porquinhos da Ilda,o Fonseca do Banif,o Serrano do Projecto Btt,e os Tretas Fernando e Bispo e eu claro.
Tudo começou cedinho na estação CP de Mem Martins pelas 06h45m para o café,e embarcar no Quim das 7h00 em direção a Campolide onde mudámos para a Fertagus até Coina.
Em coina aguardavam-nos o Luis e o Figueiredo e começamos a pedalação rumo a Sesimbra pelas 8h30m,por estrada onde encontrámos algumas "meninas já no ataque " e eram bonitas,mal empregadas,na minha casa ficavam melhor,bom falemos de btt,chegamos a Sesimbra ao antigo posto da GNR para as fotos do inicio da etapa e com bom tempo.
Rumámos em direção ao castelo e que subida logo para aquecer,daí fomos para as antenas e então entrámos nos trilhos lamaçentos e pedrosos da Arrábida.
Passámos por uma grande pedreira em direção a Vila Nova de Azeitão onde deviamos ter comido as bifanas!!!!!!!!! á pala dos prós não parámos e a fome começou-se a instalar e a falta de forças também e eu que o diga,depois de subirmos os moinhos e descer em direção a Palmela lá se parou num tasco para os pipis e bifanada,eram 15h00.
Depois foi sempre a descer até Setubal onde terminámos a etapa no Castelo/Pousada pelas 16h55m. Depois de foto de grupo o Serrano decidiu ir para casa a pedalar e nós fomos em direção á estação CP de Setubal onde regressámos de comboio.
Resumindo foi uma etapa mais dura apenas com 75kms mas muita lama e pedras e a lição de deve-se parar para almoçar na hora certa.
Próxima aventura dos tretas Pedro,Jorge,Bispo e Fernando é o aniversário dos Trilhos de Baco na Vidigueira.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Para a próxima leva umas sandochas na mochila... em vez do Pneu.
Abraço,
Carlos Pedro
Enviar um comentário