Os BTTRETAS

Os BTTRETAS
Grande Foto

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

3ª rota da Agua Pé- Alvercabike

Mais um ano fomos a Alverca provar a agua pé dos nossos amigos Alvercabike,na companhia também dos nossos amigos Montibikers, que não falham uma, lá nos encontrámos todos no domingo dia 4, para o tão esperado passeio que contou com mais de 100 bttistas.



Partida já bem depois das 9h em direção ao sobralinho com muitas paragens para reagrupamentos,afinal não se queria perder nenhum participante.
Os Tretas Nuno Ribeiro e Paulo Tavares, estiveram bem á altura das exigencias do percurso que apesar de ter só pouco mais de 25kms tinha umas valentes subidas,deu para sair de lá bem esticado eu e a minha SS.
Paragem na adega do Calhadriz junto a uma loja de bike, depressa o pessoal se agarrou ás febras,entremeadas e agua pé, vezes sem conta, até ficar toda a gente satisfeita,seguindo o percurso num sobe e desce constante lá se palmilhou pelos campos fora até uma segunda adega no meio do mato, mas muito bem recheada de enchidos e outros, com mais agua pé á mistura.
Depois foi rolar até Alverca onde tinhamos um porco no espeto muito bom, e juntámos aos Montibikers no almoço num ambiente de grande confratenização.
Tudo muito bom e o Alverca Bike, João Nogueira e companhia estão de parabéns.
Cá os esperamos em Março para mais uma voltinha no nosso quintal.

Sem comentários:

BT TRETAS E AMIGOS