Os BTTRETAS

Os BTTRETAS
Grande Foto

terça-feira, 9 de outubro de 2012

6º Aniversário dos BTTRETAS


Grande festa, é o que se pode dizer deste mega jantar para comemorar o 6º aniversário deste grupo de amigos que é os Tretas.
Jantar esse que contou com a presença de 40 convidados entre os quais BTT Clube de Lourel,Bicicletando,Porquinhos da Ilda,Bolas de Berlin,e mais uns convidados.
Foi a estreia do Mário Paiva no jantar dado que esta data coincide com o aniversário de casamento dele com a Antónia Paiva, mas o problema ficou resolvido "Maomé não vai á montanha, a montanha convida a mulher de Maomé" e foi assim que eles compareceram e ainda tiveram direito a prenda.......que é uma delicia.....hum, ó Paiva não deixes passar o prazo de validade.
Também, tinhamos mais 3 aniversariantes, a Tina e Fernando que fizeram anos no dia anterior, em que a Tina e o Bispo também receberam uma prenda, não podem é perder a chave.....eheheheh,e também o nosso amigo Santos que fazia anos no dia a seguir pelo que fizémos a festa pela noite dentro.
Jantar muito bom com Buffet á descrição acabando com um belo de uma bolo de aniversário feito pela D.Fátima a quem agradecemos, hummm, estava muito bom  e ainda sobrou, foi só tampaweres a distribuir bolo para levar para casa, festa que se prolongou no Bar do IVO, bar já bem conhecido pelos Tretas.

Próximo mega Evento BTTRETAS

ENTRE BARRAGENS
Passeio BTT e passeio pedestre.
06-10-12

1 comentário:

J.P. Gonçalves disse...

Grande jantar. Felizmente o passeio às barragens não era no dia a seguir senão...

BT TRETAS E AMIGOS