Os BTTRETAS

Os BTTRETAS
Grande Foto

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ora mais um fim de semana em cheio para os BTTRETAS.
Começando pelo tretas Fernando que foi com a sua filhota ao 1ºpasseio infantil de Monsanto e ao que parece foi muito fixe , as crianças adoraram e os pais também, foi pena ter aparecido pouca gente, mas só faz falta quem lá vai. Parabéns Fernando pela representação.
Eu e o tretas Bispo mais o Marcão e Cajado fomos até Santiago do Cacém participar na 11ª Maratona local, e foi du best,revemos alguns amigos destas andanças tais como Arquinhas Jesus,Netfrank,Zé Nora,Tobias,Nuno Amaral, e claro fomos também acompanhados pelas rapaziada da Sintrabike, o Simão,Rui,David,Pedro,Tino e Pedro Rotor.
Maratona em si com bons trilhos,single tracks,bons abastecimentos, um ponte negativo neste aspecto é que primeiro foi muito tarde ao km 30 e sungo muito perto do fim ao km 40, agora de comer,tinha tudo,até minis.
Muita,mas muita lama, e passagens de rios e ribeiros brutal e um divinal almoço com acompanhamento do rancho foclórico local.
Próxima aventura- próximo domingo em Sintra no trilho do Dragão.

1 comentário:

J.P. Gonçalves disse...

Boas Pedro,
Sou o JP do Bola de Berlim (nome não oficial, claro) e era só para te perguntar onde é o trilho do Dragão, que distância vão fazer, e se dá para ir se por acaso ao pessoal do nosso grupo lhe apetecer ir convosco. Já agora horas de saída.
Obrigado

BT TRETAS E AMIGOS