Os BTTRETAS

Os BTTRETAS
Grande Foto

domingo, 4 de julho de 2010

Um passeio á maneira,este entre S.Martinho do Porto e Óbidos na companhia de malta amiga,do Btt-Caldas, a quem agradecemos a companhia e indicação de percursos,e os tretas,Fernando,Bispo,Jorge,Sebastião e Paulo e Marco.
Tudo começou cedinho na estação de Meleças pelas 6h00 da manhã para apanhar o comboio até S.Martinho em que chegámos pelas 8h45m.
Depois de cafézinho e esperar pelos companheiros do btt-Caldas em que começamos o percurso pelas passadeiras de madeira da praia em direção á primeira subidita até ao cimo da encosta onde tinhamos um constante sobe e desce e muitos single-tracks á mistura,daí fomos até ás pegadas dos dinausauros,em que tirámos mais umas fotos e de seguida fomos também por uns caminhos novos até á Santa.
Com a Foz do Arelho á vista e a hora do almoço também ,decidimos comer por ali, e fizémos bem,que fomos a um restaurante na zona das esplanadas,e fomos bem servidos,foi canecas umas atrás das outras,estávamos com sede,o comer também estava bom e a conta ainda melhor.
Os nossos amigos do Btt-Caldas despediram-se de nós ainda antes do almoço e nós continuámos em direção á Lagoa de Óbidos pela ecopista e depois entrámos nos pinhais com single-tracks á maneira e alguns estradões.
Chegámos á torre de vigia para mais umas fotos e fez-se o percurso de regresso até Obidos,e depois fizémos a subida ao castelo onde nos misturámos no meio dos turistas e fomos beber mais umas jolas para fazer tempo para o combio de regresso.
Ficou a promessa de continuar pelos percurso da Lagoa de Obidos até Torres Vedras sempre junto á costa.
Próxima aventura- Expo-Fátima

1 comentário:

Lucas Norte disse...

Ainda bem que gostaram. Um abraço Lucas

BT TRETAS E AMIGOS